Aborto: você vai superar!

IMG_4350[1]

Oi minha gente querida,

Espero que estejam bem!

O vídeo de hoje é muito especial! Convidei minha cunhada Juliana para compartilhar com vocês como foi para ela passar pela experiência de sofrer um aborto espontâneo em sua primeira gestação. Como disse no vídeo, eu tive a graça de conseguir engravidar no meu primeiro ciclo de tentativas (fiz um vídeo só falando sobre isso. Para assistir, clique aqui!) e muitas vezes confesso que me faltam palavras para confortar ou consolar alguém que passou por essa experiência. Com certeza esta é uma experiência muito forte e pode se tornar traumática se você não cuidar do momento “pós-aborto”…

Por isso convidei a Juliana para compartilhar conosco como ela conseguiu vencer esse episódio em sua vida. Hoje ela já é mamãe do Lucas, meu sobrinho amado que encheu nossa família de alegria e muito mais amor!!

Dica de amiga: pega o lencinho. Foi muito emocionante!!

Aperte o play:

11 comentários em “Aborto: você vai superar!

  1. Rose amei o vídeo e me senti muito tocada pelas palavras dadas por Deus à sua cunhada! Essas palavras se encaixaram muito bem em outras situações que estou vivendo! Que Deus continue abençoando grandemente a sua família!

  2. Adorei o vídeo com a pastora Juliana. Me emocionei com a sua história e aprendi muito com suas palavras de fé, força, determinação e acima de tudo dependência total de Deus!!! Roseane e a você meus parabéns por ter criado algo que edifica famílias. Deus te abençoe grandemente nesse projeto.

  3. Rose parece que esse vídeo foi feito pra mim rsrs. Estou me sentindo mais fortalecida depois que assisti esse vídeo. Que Deus continue abençoando a vida de vocês bjs

  4. Uma benção esse vídeo… Realmente DEUS é lindo!!!! Sofri um aborto espontâneo em Dezembro de 2014… Não foi nada fácil… Deus é fiel e veio com consolo… E sei que no tempo dele virá minhas bençãos…

  5. Rose … Como nosso Deus é lindo … tudo o que eu precisava ouvir, Deus preparou esse momento pra mim ouvir a Sua cunhada falar , obrigada por dar exemplo de serva de Deus . Ele tem se orgulhado de vcs … e irá recompensar com bênçãos , proteção e saúde pra todos vcs. Hj está fazendo exatamente 1 ano que eu conheci o eramos dois e morro de vontade de conhecer vcs pessoalmente . DEUS VOS ABENÇOE !! Nataly e Helio

  6. Olá Rose, a paz do senhor, perdi meu bebê com 34 semanas há 3 meses, e gostaria de agradecer por este vídeo Deus falou muito ao meu coração, e me deu ânimo pra continuar nesta caminhada que não é fácil, mas tenho fé que em breve estarei com meu filho nos braços.
    Deus abençoe vocês, beijos.

    1. Eu que agradeço por investir um tempo do seu dia para nos assistir e compartilhar sua experiência! Que Deus fortaleça sua esperança e conforte seu coração!! Em breve Deus te abençoará com outro filho, assim eu creio! Bjobjoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s