LOOKS COM T-SHIRT (PARTE 5)

FullSizeRender (1)Oi minha gente querida,

Tudo bem?

Hoje eu venho com uma proposta de looks totalmente diferente da minha personalidade: uma pegada meio “normcore“, ou traduzindo, “normal”. Quem me deu o desafio de me vestir neste estilo foi a minha cunhada Juliana, que é designer de moda e consultora de estilo. É um estilo para pessoas que não se importam muito com a moda, querem mesmo é estar confortáveis e sem chamar muita atenção, por isso optam por tons mais sóbrios (como preto, branco, azul marinho). No máximo ousam com um xadrez. É uma pegada bem “tô nem aí”. Então eu escolhi uma camiseta bem neste estilo: a Rock Marilyn, que brinca exatamente com esse conceito “normcore“. Nela está escrito “Being normal is boring”, ou seja, “Ser normal é chato”.

Então vamos às minhas produções:

IMG_0261

IMG_0259

IMG_0262

Perceberam que peguei a camisa xadrez do maridão, né? haha! Bom, modéstia à parte eu acho que cumpri bem o desafio. O que acharam? Se vocês quiserem me desafiar também a montar look com camiseta baseada em algum estilo específico, fiquem à vontade, vou adorar!!!

Para comprar esta e outras camisetas, use o cupom ERADOIS para ter FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 50 na Loja Lietta.

9 comentários em “LOOKS COM T-SHIRT (PARTE 5)

  1. Ficou show amei, usaria os três looks 😀 parece ser um estilo diferente do seu mas, mesmo assim ficou lindona! Abração para essa família linda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s