10 dicas para um casamento de sucesso!

foto post

Oi gente querida,

Continuando a série de vídeos sobre relacionamento, hoje vamos dar 10 dicas para um casamento de sucesso (baseado em NOSSA experiência e na experiência de casais do nosso convívio também)! Foi difícil escolher apenas 10, porque um relacionamento bem sucedido requer um conjunto de princípios e comportamentos que vão além do que explanamos no vídeo, mas para não ficar muito extenso, selecionamos apenas 10 quesitos que são muito importantes e de forma aleatória!! Outros quesitos que considero importantes são vida sexual ativa, finanças equilibradas, relevar algumas coisinhas do dia a dia e “guardar” as discussões para quando elas realmente forem necessárias, bom humor, cumplicidade, etc etc etc…

Ah, o intuito do vídeo não é você escrever que “concorda” ou “discorda” do que explanamos, mesmo porque cada relacionamento é único e o que pode ser bom e super funcionar para nós pode não ser bom para você e seu cônjuge… mas queremos que vocês participem e contribuam também. Vamos fazer destes vídeos um grande espaço para aprendermos uns com os outros!!

Aperte o play e deixe nos comentários o que você acha que é preciso ter num relacionamento para ele ser bem-sucedido, vamos adorar saber os “segredinhos” de vocês!

 

4 comentários em “10 dicas para um casamento de sucesso!

  1. Oooi Rose! Não sei se você lembra mas sou aquela menina empolgada que comentou seus vídeos hehehe. Moro em Brasília, quando te vi fiquei muuuito feliz ao saber que também era de Brasília, ainda mais quando descobri que você é da Sara e talls.. Estava um dia assistindo um vídeo seu e vi sua mãe e ela não me é estranha. Fui perguntar pra minha mãe , e ela também disse que achava que o rosto da sua mãe não era estranho kkkkk Espero um dia te ver aqui por Brasília l. Beiijos 😙 Júlia Aires

  2. Olá Rose e Rafael!!! Excelente vídeo!!! Realmente o que falta para os casais hoje em dia é “trabalhar” mais o casamento. Com certeza o cuidado diário torna o relacionamento prazeroso e faz os dois mais felizes! Como disse no face vocês dois têm sido inspiração e exemplo, continuem assim!!! Ah, domingo cheguei em casa e meu marido estava assistindo o jogo do Cruzeiro (ele também é cruzeirense doente!!), na hora eu disse: “O Rafael deve estar lá, com certeza!” Acertei!!!

  3. Oi Rose!
    Acompanho vocês, gosto e admiro muito sua família!! Me identifico demais 🙂
    Gosto dos vídeos e neste tema em especial também!

    Sugiro que grave mais TAG’s!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s