TAG: SOU MÃE

TAG

Oi genteee queridíssima,

Tudo bem?

Hoje o vídeo é bem especial pois foi uma seguidora nossa que criou essa tag especialmente para eu responder: Raiza Alvim! Fiquei muito feliz e achei a TAG bem bacana, com perguntinhas bem legais! Espero que vocês gostem pois foi um prazer respondê-la!

Aperte o PLAY:

 

3 comentários em “TAG: SOU MÃE

  1. Rose simplesmente muito legal essa TAG… combino muito cntigo hehe…
    Confesso que ri muito com a historia de quando a Rafinha se engasgou hahah
    Amoooo os seus videos… vcs formão uma familia linda!!!

    PARABÉNS!!!

  2. Oi Rose te acompanho há um tempinho, e te acho uma inspiração, amo seus videos ❤ a Rafinha é uma fofa, como tá linda. Você é uma ótima mãe, esposa.. e o Rafa que querido! Adoro vocês. Comecei a acompanhá-los a partir daquele vídeo "Como descobri minha gravidez (O Grande Dia)!" e desde já, jamais parei. Gostaria de agradecer vocês por serem um exemplo de família, quero que futuramente quando formar a minha, ser igual a sua!

  3. Olá ..Rose , Estou aqui pra dizer que gostei muito dos seus vídeos… é sua cara …lembro muito bem quando eu comecei a tentativa de ter essa bencoa de ser mamãe ..aquele vídeo vc contando a Rafael que ele ia ser papai…muito lindo me emocionei e tudo… desde então n paro de assistir seus vídeos e te seguir em tudo…. aí então descobrir que estava grávida…hoje to com 2 meses….sim queria te perguntar uma coisa,aquele chá de revelação alguma de vocês sabiam q era menina ?? Pois adorei a ideia…quero fazer tbm…..beijinhos da sua nova fã…responde…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s