VLOG (GIGANTE) DE NATAL

Minha gente querida,

Não poderíamos deixar de compartilhar com vocês como foi nosso primeiro Natal com a Rafaella! Fomos primeiro para a casa da mãe do Rafael e depois fomos para a casa da minha mãe. Na noite do dia 24 para o dia 25, confesso que foi um pouco cansativo, pois ela ficou “agitada” com tanta movimentação e acabou demorando um pouco mais para dormir a noite (dormimos na casa da minha mãe e pela primeira vez usamos o chiqueirinho dela) e também chorou bastante. Pelo menos ela não estranhou o chiqueirinho, a experiência foi um sucesso. Ela dormiu as seis horas habituais que dorme quando está em casa, no berço convencional.

Mas é normal a canseira que ela nos deu até dormir, ela tem apenas dois meses e realmente “sofre” com muita informação, ainda mais que aqui em casa é tudo tão tranquilo. No dia seguinte foi maravilhoso. A casa da minha mãe é grande, tem um quintal cheio de árvores e frutas, ventila bem, … foi ótimo para ela e para nós, descansamos bastante! Não vejo a hora dela crescer para correr naquele quintal, comer fruta do pé, subir nas árvores e brincar bastante!! Ela chorava só quando a fome batia e em seguida até fazer cocô, como sempre, rs.

Bom, chega de falar, né? O vlog já está grande o suficiente para eu ainda ficar aqui escrevendo, haha!

Aperte o play:

 

4 comentários em “VLOG (GIGANTE) DE NATAL

  1. poxa vidaa,,começei acompanhar teus videos..,e me emociono cada vez qe vejo ,, parabens pela familia perfeitaa,,.. Rafaa perfeita,,princesa liindaa… 🙂

    sou aqui do Mato Grosso sempre que posso olhe seu blog,,parabens,,,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s