(VLOG) DIÁRIO DE GRAVIDEZ – 29 SEMANAS

Oi genteee,

Hoje a Rafaella está completando 30 semanas! 🙂 Uhuuuuu Nem acredito!! Quando engravidei tinha muito medo de não conseguir passar das 12 primeiras semanas (1º trimestre). Sério, é o período mais difícil da gestação no sentido emocional. Há o risco do aborto (que me aterrorizava mesmo tendo feito um pré-gestacional completo e sabendo que estava tudo ótimo pra engravidar), é um período de muitas mudanças no corpo (que no meu caso foram poucas e com quase nenhum sintoma), enfim…é tudo muito novo e tudo que é desconhecido tende a nos amedrontar, não é verdade?… Vemos o terceiro trimestre “far far away” (muito longe) e de repente ele chega!

Pra mim, alcançar 30 semanas é avistar a linha de chegada…é poder respirar com alegria e dizer: “Ufa, conseguimos”. Não sei bem o que porque desta sensação, já que teoricamente eu deveria senti-la apenas quando completar 37 semanas, que é quando o bebê é considerado “a termo”, ou seja, pronto pra nascer sem ser declarado prematuro. Mas ah, tô me achando mesmo, rsrs!!! :))))

Enfim, chega de todo esse blablabla (que eu nem sei porque comecei, haha), e vamos assistir o Diário de Gravidez da semana passada?

3 comentários em “(VLOG) DIÁRIO DE GRAVIDEZ – 29 SEMANAS

  1. Oiiiiii Rose!!!!
    Como a Rafinha está enoooorme, e vc cada dia mais lindaa. Adoroo seus vlogs e juntos com o diário de gravidez ficou ainda mais delicioso de assistir.
    Então, queria falar sobre a vacina da gripe que você comentou que tomou e mesmo assim ficou gripada. Bom, a vacina da gripe ( e não só ela, todas as vacinas são assim) quando tomamos, não significa que nunca pegaremos a doença, nós não nos tornamos 100% imune a ela e sim contra as FORMAS GRAVES da doença. Então se tu pegar gripe vai ser mais branda do que poderia ser se não tivesse tomado a vacina.
    Espero que eu tenha ajudado 😉
    Bjão lindaaaa, adoro vocês!

  2. Oi Rose, conheci o canal, o vlog, vídeos a pouco tempo…amei e viciei!!! Parabéns ao casal pela Rafa, que ela venha cheia de saúde e traga muitas alegrias a todos! Deus abençoe sempre, estamos também vivendo mais uma promessa de Deus em nossas vidas, estou de 12 semanas, tive muitos sintomas…rs mais agora estão passando!!! Estou mega ansiosa pra saber o sexo, pensando seriamente em fazer o sexagem fetal, sério…rs vocês quando viram o da Rafa estavam com quantas semanas? Feliz por vocês e pelos conselhos, obrigada por tudo e continuem, sigo também no instgran eu que perguntei do presente dos pais…rs beijos até mais ficam com Deus!!!

    1. Oi Mari! Ficamos feliz por saber que você está gostando do Éramls Dois! Parabéns pela gravidez! Que Deus abençoa muito essa vida que está sendo gerada! Então, tive que fazer quatro ecos pra descobrir, haha! A primeira que já dava pra ter um palpite foi com 14 semanas, mas ela sempre estava com as pernas cruzadas ou com o cordão no meio das pernas! Quando deu pra ter um palpite mais sólido, eu estava com 17 semanas! Foi baseado nele que fizemos o chá de revelação e o enxoval! Rs.. Aí quando voltamos fiz mais uma e ufa! Confirmou! Rs… Boa sorte!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s